Recadoseglitters.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

MEUS ERROS, MINHA VIDA

Atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro. A vida é feita de acertos e erros. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas. Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida... Para a vida as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens.

Ocorre que alguns desses erros da vida me deixam triste, mas o pior nem é a tristeza em si, o pior, mais difícil e dolorido dessa história é aprender com o erro para não cometê-lo novamente, mas cheguei a conclusão que sou fraca para isso, MAS ME TORNAREI FORTE, afinal o pior já passou ... (eu acho) as vezes esse erro ressuscita das cinzas, mas ... passou.

No entanto, se existe uma coisa que nunca deveríamos sentir, é tristeza. DEUS sempre nos alerta quando algo não vai bem e na sua onipotente Presença nos permite avaliar nossos erros e defeitos. Seria mais fácil, se nada nos contrariasse, nos atrapalhasse, nos desafiasse, nos entristecesse, nos deixasse profundamente infelizes, mas a vida não é assim, e se assim fosse para que ter FÉ???

Enfim ...

Acho que mais uma vez abri uma porta errada, e fiquei triste mais uma vez, mas sou nova, posso aprender, e também era uma porta nova, experiência nova. Bom, já sei o final dessa história, e quando ela cruzar meu caminho novamente já tenho a resposta antes mesmo de ouvir qualquer pergunta.

O que me conforta é que Deus não me abandona, está sempre comigo, me levantando toda vez que despenco, me resgata, enxuga minhas lágrimas. Isso porque Ele sabe que sou sempre sincera no que penso e falo, e se tem uma coisa de que não tenho vergonha é de expressar meu sentimentos, mesmo que eles me rendam o que me renderam hoje - NADA.

mAs a mINha EspeRaNçA Não MorRe - A EspeRaNçA na VidA NUNCA vai MOrrER!!!

Um comentário:

  1. Nossa flor, amei!! Que desabafo, quanta coisa pra botar pra fora. Concordo em todos os parágrafos ditos por você. Que infelizmente somos pessoas falhas e que nos comprometemos com nós mesmos em não errar novamente, mas sempre acabamos errando.
    Amei quando disse: "O que me conforta é que Deus não me abandona, está sempre comigo, me levantando toda vez que despenco, me resgata, enxuga minhas lágrimas."
    E quero que saiba que eu quero muito ser sua amiga e que pode sempre contar comigo. Mesmo que tenha que chorar, rir dentre outras coisas que precise botar pra fora. Eu vou estar sempre contigo se quiser..a qlq hora do dia, da noite, da madrugada...enfim 8)
    Amooo você amigaaaaa !!!

    bjos

    ResponderExcluir