Recadoseglitters.com

domingo, 10 de janeiro de 2010

TEMPO



QuAnTo TeMpO dUrA uM TeMpO ???


4 comentários:

  1. Amiga,esse tempo aí, não é o que estou pensando né? Porque se for...vc vai apanhar...rsrsrs. Por favor, pare de se destruir, chega. Ah, o blog da "bunitinha" você não vai seguir? Segue sim, escreve igual ela, afinal, o tratamento que vocês tiveram foi o mesmo, vão adorar trocar figurinha.

    Bjão e pode contar comigo sempre, você sabe.

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa
    A definicão de vc é incrível...amei!

    ah e amo vc...um monte...em quantidadessss...

    era minha irmã, hj eh minha amiga!

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiii, vc me bater, pq?? Hehe, parei, prometo. Aliás, precisamos conversar, e vc precisa se antenar. Já ouviu falar em orkut, facebook, então, por favor né. E-mail sempre não dá. E assina os comentários fofa porque se você não fala que foi você que escreveu eu não ia saber.

    Bjão e vc tb sabe que pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Minha amada AMIGA.....amei que comentou em meu blog...porém estou retribuindo tanto carinho e amizade......Você é linda e fofa demais.....e ainda bem que não tens mais lágrimas pra chorar......significa que "talvez" a tristeza tenha cessado um pouco....ou muito.
    E se quiser chorar denovo...me chama que eu choro junto contigo tá...

    bjosss lindaaaaaaaaaa

    P.S. VAMOS ATUALIZAR ESSE BLOG UM POUQUINHO????

    hehhehe.........florrrrrr da minha vidiaaa.

    ResponderExcluir