Recadoseglitters.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MeU ProBlEmA é a InDEpEndêNciA? o Seu é O mEdO Dela.

Pasmem, ouvi isso. Sinceramente na hora fiquei sem reação, mas a maldita educação que minha mãe me deu não me deixou responder, a uma, porque eu não estava na minha casa, a duas, porque eu amo de paixão a dona dessa casa, a três, porque ainda com raiva e vontade de matar o filho da dona da casa, essa tal educação não me deixa destratá-lo na frente dela. Mas que ele merecia, ahhhh, merecia, mas nunca é tarde e vira e mexe nos esbarramos né querido?

Agora eu te pergunto: Que culpa eu tenho de ser independente? Que culpa eu tenho de ter um emprego e conseguir pagar minhas contas?

EU NÃO TENHO CULPAAAAAAA!!!!!!

Apenas soube aproveitar todas as oportunidades que me foram oferecidas, até aquelas mais tristes, como a morte da minha mãe que me fez amadurecer mais rápido do que o normal, afinal perdi minha amada com 13 anos, hoje tenho 31. Pudi aprender muita coisa nesse período.

E quando as oportunidades não vinham eu as buscava, sem medo, sem cansaço, sem reclamar de nada, sem lamúrias, como diria meu pai.

Estudei, me formei, trabalhei, casei, me separei e hoje estou aqui buscando algo que não a independencia, porque ela já tenho, mas buscando algo que essa INDEPENDENCIA não me deixa encontrar. Um aMOr.

Existirá esse amor? Eu não sei … busco e não encontro. Quando ele chegar talvéz seja muito tarde.

Por um instante penso que essa palavra não faz parte do vocabulário de tantos homens, e que ela foi substituida por uma palavrinha tão grande quanto, mas que não expressa sentimento algum – SexO.

As pessoas andam tão egoístas que chegam ao ponto de serem ridículas, e o pior nem é isso, o pior que eles falam com você como se você fosse a independente mais idiota da face da terra, mas eles se esquecem que para ser independente a mulher tem que ser primeiro inteligente, e, sendo inteligente por óbvio não inclui cair nas conversas furadas de alguns homens que se acham o último biscoito do pacote.

Eu teria alguns para listar, mas “a tal educação” não permite.

Ahhhhhhhh

Cansei. Por hj é só.

Um comentário:

  1. O que foi isso ai encima que eu li ??
    Foi a melhor postagem que você fez aqui...descarregou TUDO heim amiga .. quanta coisa entalada !!
    Mas a vida é assim, temos altos e baixos e é com eles que aprendemos a sermos pessoas melhores.
    E eu estou aqui sempre...pra te ajudar nos baixos....porque nos altos a gente só se diverte...

    Te amoooooo amiga PRA SEMPRE

    ResponderExcluir